Terror

                                             Lenda Urbana (dublado)
Quando Natalie, uma estudante, encontra-se em meio a uma série de crimes sádicos, visivelmente inspirados em lendas urbanas, ela resolve descobrir o que há por trás da própria lenda de Pendleton, o massacre de de um aluno por um professor psicopata, ocorrido há 25 anos. No momento em que os grêmios da escola preparam-se para celebrar a data de aniversário do macabro assassinato, Natalie descobre ser o foco de uma nova lenda urbana a história aterrorizante que descreve seu próprio assassinato.
formato: AVI
Download: FileServe


                                           Lenda urbana 2 (dublado)
Amy Mayfield (Jennifer Morrison), uma estudante da Universidade de Cinema Alpine, quer completar seu documentário sobre vítimas de lendas urbanas. Mas, após ela e sua equipe sofrerem uma série de acidentes fatais, Amy terá de descobrir o assassino, antes que ela se torne a próxima vítima. Este é o segundo filme baseado nestes personagens. O anterior foi Lenda Urbana, em 1998.

Formato: AVI
Download: MegaUpload

 

                                            No Cair da Noite (inglês)
Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.

Formato: AVI
Download em inglês: MegaUpload
Assistir Online dublado




                                           Noite do Terror (dublado)
Imagine você ser atacado por um gigante enfurecido armado de ganchos de ferro e machados. Ele mede mais de dois metros e pesa 150 quilos. É o que acontece com um grupo de rapazes e garotas, delinqüentes presos que estão cumprindo suas penas no Hotel Blackwell, um local tenebroso e assustador. Abandonado há muitos anos, o velho prédio será o cenário ideal para esse serial killer, que arranca os olhos de suas vítimas ao atacar.

Formato: AVI
Download: Megauload
Assistir Online